Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

UM GRAVE ACIDENTE COM VITIMA FATAL FOI REGISTRADO NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (05) NA CIDADE DE MAJOR SALES, NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE


Segundo informações uma mulher identificada por “Fabriele” pilotava uma moto tipo Biz, a mesma perdeu o controle da motocicleta vindo a bater em uma árvore e em seguida invadiu uma praça que fica ao lado da BR-405 na entrada da cidade, na garupa da moto seguia duas crianças, com o impacto ambos foram arremessados sobre o solo, um menino de aproximadamente 2 anos de idade caiu a alguns metros de distância da moto, o mesmo perdeu muito sangue e foi socorrido para um hospital da cidade de Pau dos Ferros, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a óbito antes de chegar ao hospital, a mulher e a outra criança não sofreram ferimentos graves.
(CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO)
É proibido transportar na garupa de uma moto criança menor de 7 anos ou sem condições de cuidar de sua própria segurança, de acordo com o Código de Trânsito. A partir desta idade, normalmente, a criança já tem tamanho para firmar os pés nos pedais do veículo. Se não for o caso do seu filhote, apesar de ele já ter mais de 7 anos, ele não poderá andar na garupa, porque não terá como se firmar na moto. A lei é clara: se há risco de queda, a criança não poderá ser transportada no veículo.

Texto/foto-fonte: Na Ficha da Polícia RN
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL