Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE REALIZAR ARRASTÃO NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE


Policiais militares da cidade de São José do Campestre receberam denúncia de arrastão realizado na zona rural da cidade por volta de 01 da madrugada e que uma dupla teria subtraído animais de uma propriedade. 

De posse da informação através do 190, os policiais militares foram até o local indicado, chegando lá visualizaram as filmagens e chegaram ao primeiro autor do fato, identificado como Emanoel Nicácio da Silva Filho, 20 anos, natural de São José de campestre, ex-funcionário da propriedade, que assumiu a subtração dos animais e que o outro participante seria uma pessoa da cidade de Acari, no Seridó do estado e que teria levado em seu carro os animais subtraídos. 

Diante da informação repassada pelo primeiro autor, os Policiais Militares da cidade de São José do Campestre entraram em contato com a 3ª CIPM, sediada na cidade de Currais Novos, solicitaram apoio para que fossem até a cidade de Acari em busca do segundo acusado.

Os Policiais Militares foram até a cidade de Acari e lá detiveram Israel Ari Azevedo Dantas, 28 anos, natural de Acari, conhecido como BIBI MOTOTAXI, e também apreenderam seu veículo que ainda estava com resíduos dos animais subtraídos da cidade de São José do Campestre. 

Quando chegaram na cidade perceberam que o carro do suspeito estava em um lava-jato onde estavam retirando os bancos do carro para serem lavados em virtude da existência de pelos e fezes de animais. Indagado sobre os animais, Israel disse que teria vendido na cidade de Barra de Santa Rosa no Estado da Paraíba, ao valor de cada um por 700 reais. Segundo a vítima, foram subtraídos 15 animais de sua propriedade na ação criminosa e que teria sido um grande prejuízo, comprovado os fatos, Policiais Militares foram até a cidade de São José do Campestre e de lá partiram para a Delegacia de Polícia Civil de Canguaretama e apresentaram os autores do crime para fosse feito os procedimentos cabíveis, bem como, apresentação do carro utilizado no transporte dos animais. Parabéns a integração ocorrida entre Policiais Militares da cidade de São José do Campestre e da 3ª CIPM, trabalhando em prol da sociedade e contribuindo cada vez mais para a Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte.

Com informações J Junior do Blog PMCurraisNovos.com/Via O Paralelo

←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL