Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

sábado, 7 de outubro de 2017

O BLOG PARABENIZA OS SERRA BENTENSES JANINE RAMOS E ALEX CARMO POR SUAS APROVAÇÕES NO CONCURSO DO IBGE PARA RECENSEADORES AGROPECUÁRIOS

Da redação


Deu início nesta segunda-feira (02) em todo o país o Censo Agropecuário 2017, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Ao longo dos próximos cinco meses, cerca de 19 mil recenseadores irão visitar mais de 5,3 milhões de estabelecimentos agropecuários em mais de 5,5 mil municípios brasileiros. O objetivo é levantar informações detalhadas sobre tudo o que envolve a agropecuária brasileira. 
Uma parte do território de Serra de São Bento ficou por a incumbência da jovem Janine Ramos, Alex Carmo foi escalado para recensear o Fernando da Pista zona rural de Passa e Fica-RN.
O blog parabeniza os dos jovens por as aprovações para recenseadores agropecuários edição 2017.  Alex é estudante do curso técnico administrativo pelo IFRN. 
Já a jovem Janine Ramos é graduada em Gestão Pública pela Universidade do Distrito Federal – Brasília/DF
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL