Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

MULHER POSA NUA EM FRENTE A VIATURA DA POLÍCIA NA PARAÍBA E GERA POLÊMICA


A corregedoria da Polícia Militar investiga se houve conduta imprópria de uma mulher que posou nua para fotos em frente a uma viatura da PM da Paraíba, na praia de Tambaba, no Conde, litoral sul do estado. A PM informou que tomou conhecimento das fotos nesta quarta-feira (11) “através de grupos de WhatsApp”, mas que as imagens são de 26 de setembro.
O corregedor da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Severino Gerônimo, informou que, na data citada, “o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) recebeu um chamado na praia naturista pois havia dois suspeitos abordando e assaltando banhistas”.
“Ao chegar ao local, a equipe estacionou o carro e começou uma incursão a pé. Foi nesse momento que, infelizmente, a senhora se posicionou na frente da viatura e alguém tirou suas fotos”, disse o coronel. “Acreditamos na versão da guarnição porque sabemos que ali, próximo à praia de Tambaba, é uma área com muito bandido mesmo”, concluiu. Via o xerife
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL