Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

sábado, 7 de outubro de 2017

MP/RN RECOMENDA QUE A PREFEITA WANESSA MORAIS PROVIDENCIE O RETORNO DO SERVIDOR FRANCISCO DEYVERSON PINTO PONTES A SECRETARIA DE SAÚDE



Da redação
Sob o Inquérito Civil nº 023/2017 a Promotora de Justiça da comarca de São José do Campestre Ana Patrícia Montenegro de Medeiros Duarte RECOMENDA que a Excelentíssima Prefeita do Município de Serra de São Bento/RN que, no prazo de 10(dez) dias, providencie o retorno do servidor Francisco Deyverson Pinto Pontes à sua antiga lotação. Cabe lembrar que o servidor supracitado antes da gestão da prefeita Wanessa Morais desempenhava sua função como motorista no posto de saúde do município (secretaria municipal de saúde). Todavia por motivos ainda não do conhecimento do blog ele fora remanejado para a secretaria municipal de educação. Pois o não acatamento da recomendação do MP-RN pesará sobre a prefeita pena de caracterização de perseguição política e consequente ato de improbidade administrativa. E ainda no não acatamento desta Recomendação implicará adoção, pelo Ministério Público, das medidas legais necessárias a fim de assegurar a sua implementação, inclusive através do ajuizamento da ação civil pública cabível.

←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL