Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

DOUTOR CLAUDIO SANTOS GOSTOU DE SERRA DE SÃO BENTO E CONCEDE ENTREVISTA AO BLOG

Da redação
Em uma conversa rápida com o blog Claudio Santos contou que passou a gostar de Serra de São Bento-RN quando fora convidado para ministrar uma palestra sobre segurança pública em Monte das Gameleiras-RN.
Para Santos o turismo da região agreste ainda precisa ser mais explorado no tocante a turismo de inverno. Na educação do RN o desembargador afirmou que os profissionais da educação precisam ser mais assistidos por o futuro Governador seja o atual Robson Faria se reelegendo ou outro que vencer o pleito.
Na segurança pública Claudio Santos afirmou que o governo vencedor do pleito de 2018 terá que melhorar os equipamentos. Para que assim os servidores da segurança pública possam prestar um serviço com mais eficiência. Apesar de seu nome pairar sobre o cenário político do RN, ele preferiu não comentar.
A partir de Janeiro quando eu me aposentar decidirei, é possível que eu vá para advocacia é possível que eu vá para a política espero continuar contribuindo para o serviço público do RN como desembargador do TJ-RN.Sic
Cláudio Santos, que nasceu em Jardim do Seridó e é formado em Direito e Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), se destacou pela passagem pela Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, entre 2003 e 2004, os dois primeiros anos da gestão da governadora Wilma de Faria (Im memoriam).  Foi empossado como membro do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) em agosto de 2004, Cláudio Santos ocupou a Presidência do órgão por dois anos. Enquanto gestor implantou um modelo administrativo que resultou em significativa economia de recursos. Quando seu mandato chegou ao final, em janeiro deste ano. Cláudio Santos já ocupou também os cargos de corregedor geral de Justiça, ouvidor geral do TJRN, corregedor regional eleitoral e presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). No comando da corte eleitoral, entre 2006 e 2008, o destaque foi para a redução de gastos com pagamentos de horas extras e para o trabalho de implementação da Lei da Ficha Limpa no tribunal potiguar. Na época, Santos era dirigente do Colégio de Presidentes de TREs, o que lhe aproximou do então ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Ayres Britto. Antes de compor os quadros do TJRN.
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL