Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

"DESPEDIDA DE CASADA". EMPRESÁRIA COMEMORA DIVÓRCIO COM BOLO, VALSA E BUQUÊ


A baiana Elisabete Meneses teve uma ideia diferente para marcar o fim do seu casamento: fez uma festa de despedida de casada. Realizada nesta semana, em Salvador, a celebração teve até lançamento de buquê. Bete, como é conhecida.
Quando o processo de separação finalmente acabou, Bete decidiu marcar o episódio de uma forma inusitada. A baiana conta que, no dia em que assinou os papéis do divórcio, em 16 de agosto, já começou a organizar a sua "despedida de casada”
"Eu queria fazer algo diferente para selar o término dessa relação", explica a empresária. Ela chegou até a fazer um panfleto para chamar parentes e amigos para o evento, realizado na última terça-feira (29).

A festa teve música ao vivo, bolo de metro e algumas brincadeiras, criadas por ela. "Teve o buquê da esperança, jogado por um homem para as mulheres, e a valsa da despedida, em que sorteei um cavalheiro para dançar comigo". "Eu só queria marcar este fim e, com a ajuda de Deus, consegui superar esta fase de separação e sair da melhor forma: festejando", afirma a empresária. Do noticias.uol.com.br

←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL