Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

QUASE 500 EMPREGOS SÃO EXTINTOS EM NOVA CRUZ: MAQUINAS DA ALPARGATAS SÃO TRANSPORTADAS EM CAMINHÕES DO PRÉDIO DA EMPRESA


As informações são do xuá do agreste

De (31/08) ontem para (01/09) hoje as maquinas que eram usadas pelos funcionários para confeccionar os produtos que eram fabricados na Alpargatas em Nova Cruz, pelos quase 500 funcionários divididos em três turnos, Já começaram a deixa a sede onde antes era um ambiente de alegria e prosperidade, hoje o que se ver é um local desolador, ocupados por caminhões que são carregados pelos equipamentos que serão usados em outra cidade, onde os impostos serão bem menores e sua funcionalidade garantirá esses mesmos  empregos a outras pessoas.
Quando aqui chegou para funcionar a Alpargatas teve seu incentivo fiscal por outros governos tanto do estado como do município.
Agora centenas de pessoas desempregadas sem perspectivas de num curto prazo de tempo, não conseguir outro emprego, num momento em que o nosso pais passa, por uma mudança trágica, com a credibilidade em baixa dos políticos, uma taxa de desemprego chegando num patamar dos seus 14 milhões de Brasileiros desempregados, e a tendência é piorar com esse governo que nada faz para melhorar a vida do trabalhador Brasileiro.

Quem perde com tudo isso é a cidade de Nova Cruz, em todos os sentidos, já os políticos que estão à frente do governo municipal e estadual, nada fazem para trazer algo de bom para o engrandecimento econômico da nossa cidade, a não ser apadrinharem os seus puxa sacos, sugando o dinheiro do município e do estado, igual carrapatos em costa de cachorro mago.
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL