Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

PROFESSOR DE INGLÊS SERRA BENTENSE WAGNER SANTOS FARÁ INTERCÂMBIO NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (EUA)


Da redação
O professor de língua inglesa Wagner Santos através da Comissão Fulbright Brasil fará um intercâmbio nos EUA. O professor Wagner é natural de Serra de São Bento-RN e professor lotado na SEEC/RN e graduado em Letras/Inglês pela UEPB.
O Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores de Língua Inglesa nos EUA (PDPI) oferece até 479 bolsas para curso intensivo de seis semanas em uma universidade nos EUA entre janeiro e fevereiro de 2018. 
O programa de bolsas para professores de inglês busca fortalecer a fluência oral e escrita no idioma e compartilhar metodologias de ensino e avaliação. Também visa estimular a formação continuada de professores e ajudar na preparação de planos de aula. São três módulos do programa disponíveis: o Intermediário I, Intermediário II e o Desenvolvimento de Metodologias. Ao todo, serão 479 selecionados em todo o Brasil.
Os contemplados pela bolsa recebem apoio financeiro de 500 dólares. Também são cobertos os gastos com alojamento, alimentação, seguro saúde, passagens aéreas de ida e volta do Brasil e materiais do curso. Para os candidatos que precisarem tirar o visto americano, há um reembolso de 160 dólares.
Sobre a Comissão Fulbright
A Fulbright é um programa de bolsas fundado em 1946 com o objetivo de promover o intercâmbio entre diversos países do mundo. No Brasil, existe uma comissão que cuida disso desde 1957 – comemorando, em 2017, 60 anos de existência. Desde então, mais de 3.500 brasileiros foram estudar nos Estados Unidos e mais de 2.900 americanos vieram ao Brasil ensinar inglês e divulgar sua cultura.
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL