Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

domingo, 17 de setembro de 2017

JOVEM DE CORONEL EZEQUIEL/RN, VAI PARTICIPAR DO ROCK IN RIO E COMETE "SUICÍDIO" PULANDO DO 10º ANDAR DE HOTEL

Foto: Reprodução

O estudante de Ciências Econômicas da UFRN, identificado inicialmente pelo nome de Júnior Faria natural de Coronel Ezequiel, supostamente cometeu suicídio na manhã de ontem (sábado 16) ao pular do 10º andar do Hotel Transamerica Prime, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi deslocada até o local, mas ao chegar para os primeiros socorros a vítima já estava sem vida. Peritos do IML estiveram no local para remoção do corpo que estava sem roupas e tinha uma perfuração profunda nas nádegas.

Segundo alguns relatos, o jovem sofria de esquizofrenia e teria tomado drogas. Outros relatam briga de namorados dentro do quarto do hotel.
Uma postagem feita pela vítima em uma das redes sociais na última sexta-feira (15) demonstra sua tristeza pelo cancelamento da participação da cantora Lady Gaga no Rock in Rio.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro já entrou no caso para investigar se realmente ocorreu suicídio ou ele foi jogado do 10º andar do hotel. Com O Paralelo


←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL