Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

E DISSE CLODOVIL: NÃO TENHO ORGULHO NENHUM EM SER GAY, E AINDA AFIRMOU QUE NUNCA IRIA A UMA PARADA GAY E QUE ERA A FAVOR DA FAMÍLIA


Em uma palestra Clodovil disse que nunca iria a uma parada gay e que é a favor da família. Ele ainda disse que não tinha orgulho nenhum em ser gay.

O deputado Clodovil Hernandes foi convidado na época pelos ativistas e por não falar o que eles queriam, Clodovil recebeu vaias durante o lançamento da frente parlamentar em defesa de gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros.

Na época, o Jornal O Globo, publicou que, o deputado afirmou não ter orgulho de ser gay durante o evento. “Eu não gosto da parada do Orgulho Gay. Não me orgulho de ser gay. Orgulho-me de ser eu mesmo, E sou contra uma pessoa se travestir de mulher e ir para a prostituição”.

Veja a diferença do saudoso Clodovil Hernandes e o Jean Willys, pena que nosso amado Clodovil não está mais conosco. Mais estas palavras ficarão sempre na história, e eu estou aqui para relembrar. Via focoelho

←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL