ORGULHO DE SER NORDESTINO. A IMPRENSA É A VOZ DOS OPRIMIDOS E O TERROR DOS MALFEITORES. (JUAHREZ ALVES)

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

APÓS FECHAR EM OUTRAS UNIDADES, ALPARGATAS FECHA EM NOVA CRUZ, E DEIXA DEZENAS DE FAMÍLIAS DESEMPREGADAS


A unidade da Alpargatas S/A empresa que atua na fabricação de calçados entre outros, encerrou nesta quinta (31) suas atividades no município de Nova Cruz, segundo informações extra-oficiais a medida deve deixar cerca de 411 Funcionários sem trabalho, a medida ocorre no mesmo dia em que o ministério da fazenda, divulga redução no numero de desempregados no Brasil.
A Fabrica da Alpargatas atuava em Nova Cruz a mais de 20 anos, gerando emprego e renda para os munícipes locais, e da região agreste, a industria chegou a Nova Cruz quando o ex-prefeito Cid Arruda, ocupou a presidência da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte, durante o Governo do ex-governador José Agripino Maia.

A crise se deu em função da roubalheira e da politicagem que existe nessas cidades Brasileiras. Que derrubam qualquer projeto de vida, recursos usados apenas nas politicagens que mantem a qualquer custo empregos para amigos, que muito pouco faz pela população. Desgraça que vai minando os recursos municipais. portalnovacruz
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

DICAS DE LEITURA

CADASTRA SEU E-MAIL