Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

A COMEMORAÇÃO EM ALUSÃO AO DIA PAIS FOI ASSIM EM PASSA E FICA-RN


Sexta-feira 18/08, foi comemorado o dias dos pais da educação: As escolas da zona rural, (Manoel Firmino Alves, Djalma Marinho e creche Rita Costa do Fernando da Pista, a Escola Fernando Pereira e creche Fernando Pereira do Fernando dos Inácios, a Escola Joaquim Simões e creche Manoel Geraldo da Barra do Geraldo e a Escola e creche Ociram Damasceno do Cipoal), comemoraram essa data com um dia de lazer no Society, uma benção inicial com o Diácono João Aparecido, competições de natação, jogos de futebol, muitas brincadeiras, sorteios de brindes, e um almoço.
À noite aconteceu a comemoração do dia dos pais das escolas e creches da zona urbana, com as Escolas Municipais: Mário Covas, Mário Manso, Celso Lisboa, Hugo Manso e creche Noilde Ramalho, com apresentações dos alunos, sorteios de brindes e um grande jantar. A banda Fulô de Macambira animou e abrilhantou a festa nos dois momentos.     



















                       
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL