Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

VEREADORA PUBLICA NOTA DE REPÚDIO: DURANTE O FESTIVAL DE INVERNO DE SERRA DE SÃO BENTO, VISITANTE VEM E DIZ QUE OS SERRA BENTENSES SE VESTEM MAL



Nota de Repúdio

Cimar Crisanto-Mais não vou aplaudir jamais a forma que você se direcionou as pessoas da Serra ou mesmo nossos visitantes. Achei muito deselegante de sua parti as criticas e também vi em você a falta de confiança em acreditar no nosso Brasil rs pq precisar ir tão longe? Noruega? Comprar um casaco de frio para vir a uma cidade pacata e pequena como a nossa Serra? Pra mim foi uma ofensa sem tamanha a forma que classificou o FISSB e as pessoas.
Que houve enormes falhas onde está posta em rede social concordo. Agora criticar a forma como as pessoas se vestem isso é falta de respeito e descriminação, até porque cada um tem livre arbítrio de se vestir da forma que gosta! Ridículo sua forma de se expressar com o povo e para o povo!!


Veja o vídeo
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL