Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

DOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS DENTRO DE CASA NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE


Durante a madrugada de hoje os munícipes da quela cidade presenciaram uma intensa troca de tiros entre supostas facções. Com este homicídio já são contabilizados 18 assassinatos durante este ano em Campestre. A vítima desta vez foi um jovem por nome de Jeferson. O fato ocorreu na rua da paraíba. Sem mais detalhes!

 G1 RN
Dois homems foram executados na madrugada desta quarta-feira (23), no município de São José do Campestre, região Agreste do Rio Grande do Norte. As vítimas sofreram tiros em várias partes do corpo.
A suspeita da Polícia Militar é que o caso está relacionado a uma disputa entre facções criminosas rivais.
De acordo com a PM, as vítimas são Jeferson de Lima, de 19 anos, e Danilo David Ferreira da Silva, de 29. Eles estavam em uma casa no bairro Paraíba, por volta de 1h40, quando criminosos invadiram a residência e atiraram neles. Um morreu no local. O outro, ainda tentou fugir, mas acabou morrendo no quintal de uma casa vizinha.

"Impera um silêncio aqui. As pessoas que moram perto não deram mais detalhes sobre o crime", informou o sargento Marconi Targino, do destacamento da PM no município.


←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL