Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

O RETRATO DO DESEMPREGO, 200 VAGAS EM SHOPPING NO RJ TERMINA COM QUEBRA QUEBRA

Os interessados que ficaram de fora tentaram forçar as grandes de proteção. (Foto: Folhapress)

A oferta de 200 vagas de emprego gerou um princípio de confusão na manhã desta quarta-feira (30) na porta do Shopping Jardim Guadalupe, na zona oeste do Rio. Desde o início da madrugada, pessoas já se aglomeravam em frente ao estabelecimento, que sediou uma feira de empregos em parceria com a comunidade católica Gerando Vidas.
Diante da enorme fila que se formou pela manhã, os organizadores distribuíram 450 senhas para entrada dos candidatos. Os que ficaram de fora tentaram forçar as grandes de proteção e foram contidos com apoio da polícia.

De acordo com a administração do shopping, 300 pessoas foram encaminhadas para entrevistas com as empresas parceiras da feira, entre elas estabelecimentos comerciais da região e uma rede de supermercados.
“O empreendimento lamenta o transtorno ocorrido no início da manhã na área externa e informa que a equipe de segurança foi reforçada desde a madrugada e contou também com o importante apoio de viaturas da polícia militar”, disse, em nota, o Nova Guadalupe. (Folhapress)
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL