Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

DEPUTADO FEDERAL EVANGÉLICO ANTONIO JÁCOME DIZ "QUE NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI'' PASTOR MARCO FELICIANO JUSTIFICA VOTO A FAVOR DE TEMER: “CHOREM MAIS VIÚVAS DO PT”.


O deputado-pastor Marco Feliciano (PSC-SP) justificou seu voto dado nesta quarta-feira (3) a favor do relatório apresentado para que o processo de denúncia contra o presidente da República Michel Temer fosse arquivado enquanto estivesse no poder. Feliciano acredita que seu voto foi de “de um corajoso e conservador”. Para ele “o que diferencia um político de um estadista é que o 1º sacrifica o futuro pelo aplauso do momento, o 2º sacrifica o momento pelo futuro!”.

X

O deputado federal evangélico Antonio Jácome (PODE), justificou seu voto dizendo ''que ninguém está a acima da lei, nem mesmo o presidente da republica'', o deputado votou a favor que o presidente Michel Temer seja investigado por crime de corrupção.
Além do deputado Antonio Jácome, os deputados Zenaide Maia e Rafael Mota, também foram a favor que presidente seja investigado.

←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL