Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

ASSASSINADO COM 29 FACADAS: POLÍCIA LEVANTA POSSIBILIDADE DE PADRE TER ENVOLVIMENTO AMOROSO COM JOVENS DA CIDADE


A Polícia Militar concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (24) sobre o Padre Pedro Gomes Bezerra, encontrado morto na cozinha de sua residência em Borborema, na região paraibana homônima.
De acordo com o comandante da companhia da região, o capitão J. Ferreira, o cenário do crime apresentava várias cervejas espalhadas e sinais de luta corporal entre o religioso e seus algozes, que fugiram levando a chave da casa e um carro.
O delegado-geral da Polícia Civil, João Alves, mantém cautela sobre o motivo do crime, mas revelou que as autoridades trabalham com a possibilidade de possível envolvimento amoroso do eclesiástico com jovens da cidade.
DIOCESE
Em contato com  a imprensa, o Padre Bosco, porta voz da Diocese, afirmou que a Igreja recebeu a notícia com surpresa. Questionado sobre um possível envolvimento sexual da vítima com jovens, o religioso frisou que é preciso aguardar o desfecho do caso.
“Foi uma grande surpresa para todos nós. Ninguém sabe o que realmente aconteceu. Agora, está sendo feito o levantamento para se chegar a uma conclusão”, pontuou.
CARRO ROUBADO

As Polícias Civil e Militar encontraram na tarde desta quinta-feira (24) o carro pertencente a Área Pastoral Nossa Senhora do Carmo, de Borborema, no Brejo paraibano, roubado durante um possível assalto que resultou na morte do padre Pedro Lemos.
O veículo estava na Zona Rural de Solânea, também no Brejo.
O corpo do religioso será velado durante toda a noite  desta quinta-feira  e madrugada de sexta onde será celebrada uma missa campal. Logo em seguida, o corpo segue para a cidade de Belém e depois para Guarabira aonde será sepultado.
A residência aonde o padre foi assassinado está fechada e grande a movimentação de policiais civis e militares que estão investigando o caso.
A sensação dos moradores e comoção e revolta pela barbaridade de como o religioso foi assassinado.

Fonte: Paraiba.com.br com Portal Correio/via portal araçagir
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL