Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

sábado, 29 de julho de 2017

QUEM FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER: VEREADOR LUIZ ALMIR XINGA OUVINTE DURANTE PROGRAMA DE RÁDIO


Considerado os mais influente comunicador popular do radialismo potiguar, o radialista e vereador Luiz Almir pegou ar, na manhã desta sexta-feira (28) , ao apresentar o seu programa “O Povo no Rádio”, veiculado diariamente na 96 FM.  Sem dó, nem piedade, Luiz Almir, que é conhecido por não ter papas na língua, escrachou uma ouvinte que, através de uma mensagem, lhe afrontou, ao questionar se ele “era baitola”.

A ouvinte, cujo nome é Raiane Laísa, disse o que quis, mas ouviu o não quis da boca de Luiz Almir.

“Venha até aqui no estúdio, para ver o tamanho da baitola”, disse o vereador, que em seguida acrescentou: “você deve tá precisando é de um homem, sua quenga”.

Ao longo a introdução do programa, Luiz Almir ainda teceu vários comentários pesados sobre a ouvinte, como mostra o áudio veiculado pelo Blog do FM.

O aparente destempero do vereador e radialista Luiz Almir é muito bem empregado para certos tipos de pessoas, que,  por não ter projetos nem trabalho para aparecer, tentam denegrir a honra alheia.

As informações são do  Blog do FM por Flavio Marinho

Ouça o áudio:

←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL