Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

POLICIAIS DO 8° BPM CONFRONTAM COM BANDIDOS EM NOVA CRUZ, RN APÓS EXPLOSÃO DE BANCO EM CAIÇARA, PB


Na madrugada do dia 05/07, por volta das 03h30min, após elementos explodirem Agência Bancária na cidade de Caiçara-Pb. Os bandidos se evadiram em direção a cidade de Nova Cruz-RN, parte da quadrilha se separou e alguns adentraram a cidade; os policiais militares fizeram barreiras nas cidades circunvizinhas, e o GTO 01  fez o acompanhamento ao veículo RENAULT DUSTER BRANCO, seguidos também pela Rádio Patrulha , que os meliantes seguiram em direção a cidade de Santo Antônio do Salto da onça, onde os PMs  daquela cidade estavam de prontidão no aguardo do bando. Os bandidos ao verem os policiais em "barreira", rapidamente fizeram uma manobra e retornaram à Nova Cruz, quando em dado momento os PMs do GTO 01 visualizaram o veículo dos bandidos retornando. Daí pra frente só cena de cinema, os PMs desembarcaram da viatura e ficaram aguardando a aproximação.

Os bandidos vieram de encontro à barreira policial e ao perceberem os PMs do GTO, iniciaram os tiros em direção aos mesmos, que de imediato revidaram a injusta agressão desferida contra eles, muitos tiros, rajadas de metralhadora, Os bandidos aceleram para baterem de frente na viatura policial, os tiros aumentam, eles se aproximam, os PMs aguardam o pior... No último momento, faltando uns 30 metros em altissima velocidade o RENAULT DUSTER, desviam; por questão de menos de 01 metro não atingem a viatura e os policiais que estavam próximos. Os tiros continuam, os bandidos quase perdem o controle do veículo, mas desistem da fuga no veículo,  abandonado-o e fugiram a pé dentro do matagal na altura da entrada do sítio TIMBAÚBA, município de santo Antônio do salto da onça, cerca de 200 metros do local do confronto. 

Nenhum policial militar ferido, que é o mais importante de tudo, graças a experiência e audácia dos guerreiros do GTO 01, 8° BPM (Nova Cruz). Nesse confronto. Foram feitas diligências com o apoio dos *Policiais Militares da PB*mas ninguém foi preso dessa vez. 

Material apreendido; 01 Veículo RENAULT DUSTER (BRANCO), algumas munições dos calibres 12 e .40. Regional Online
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL