Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

MUITA COMOÇÃO NO VELÓRIO DO QUERIDO JOVEM MATHEUS: FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DE VICTOR MATHEUS NESSA MANHÃ E PRESTAM SUAS ULTIMAS HOMENAGENS


Via blog da Taty Oliveira

Familiares e amigos prestaram as ultimas homenagens ao jovem Victor Matheus nesta manhã. Seu corpo foi velado todo o tempo na Igreja Evangélica no qual a família faz parte na avenida principal da cidade, ao lado do posto de gasolina Odon. Segundo Informações repassadas seu corpo chegou por volta das 3 horas da madrugada. Seu cortejo era pra ser as 10 da manhã, foi feito um culto em sua homenagem, e após o corpo foi novamente liberado para os amigos verem e dar o adeus pela ultima vez, eram tantas pessoas dando seu último adeus que o cortejo teve um atraso de quase 1 hora, saindo da Igreja até o Cemitério Local.

"Passa e Fica perde um príncipe, mas não perde a presença e o cuidado de Deus (...) Matheus com 20 anos cursando o 5º período de Engenharia, subiu nas colunas da sua vida, infelizmente rompeu as colunas da sua vida" Pastor Flávio 

O dia ontem foi diferente, o dia hoje foi diferente, não é um dia comum, é o dia, são os dias em que Passa e Fica chora a perde de um jovem que prematuramente e drasticamente se foi, é um dia no qual todos se unem, independente de religiões, etnias, orientações, para dar seu último adeus, prestar suas últimas homenagem a aquele que era admirado e amado por quem o conhecia.

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la; e esse momento chegou, em forma de luto, no qual daqui pra frente terão que se acostumar co sua ausência repentina, e com a vontade imensa de um dia poder lhe reencontrar"


←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL