Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS: POPULAÇÃO REAGE E BANDIDO É LINCHADO APÓS ASSALTAR MERCADINHO E ESPANCAR PROPRIETÁRIO NA ZONA NORTE DE NATAL


Portal BO/O Paralelo
Um suspeito de assalto identificado como Jeferson Silva foi espancado até a morte na noite desta segunda-feira (17), na rua Socorro de Oliveira, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. A vítima era suspeita de ter invadido um comércio para assaltar e espancado com coronhadas o proprietário do estabelecimento.

Segundo testemunhas do fato Jeferson chegou no mercadinho acompanhado de um outro homem e os dois anunciaram um assalto, mas o comerciante reagiu entrando em uma luta corporal. "Ele ainda chegou a atirar no dono do mercado, mas o tiro não o atingiu. Insatisfeito, usando a mesma arma o assaltante passou a dar coronhadas na vítima do roubo que ficou ferida na cabeça", disse.

A testemunha que preferiu não ser identificada ainda relatou que muitos moradores presenciaram a ação e no momento que os suspeitos saíam com os produtos resultado do assalto foram cercados e um deles linchado. O segundo assaltante conseguiu escapar ileso e o comerciante foi socorrido para o hospital Santa Catarina e não corre risco de morte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL