Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

JOVEM QUE TRAFEGAVA NA PB 073 COLIDI SUA MOTO COM UM CARRO E ENTRA EM ÓBITO NO LOCAL DO OCIDENTE


Por Pery Camilo/Manchete PB
Na manhã desta segunda-feira (17), um grave acidente vitimou fatalmente um jovem na Rodovia PB 073, trecho que liga os municípios de Jacaraú a Nova Cruz-RN, altura do sítio Lagoa de Dentro.
Segundo informações da PM, o jovem André Luís Torres da Silva, estava sem capacete e conduzia uma moto vindo da Cidade de Jacaraú sentido zona rural, quando colidiu frontalmente com o veículo Siena dirigido por José Édison Nogueira da Silva, 27 anos, que vinha em sentido contrário.
Testemunhas disseram à Polícia que André Luís tentou ultrapassar uma outra moto, indo para contramão colidindo com o veículo.
A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade do SAMU, mas não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito ainda no caminho.
André Luís  tinha 18 anos e residia na zona rural de Jacaraú no Sítio Junco, ele era muito querido e nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a perda.
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL