Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

sexta-feira, 21 de julho de 2017

GRACIANE DIAS CONTINUA A POSTAR FOTOS EXTREMAMENTE INABITUAL

Josefa Dias da Costa de 37 anos de idade com o nome adotado de Graciane Dias, natural de São José do Campestre-RN continua a postar em suas redes sociais fotos extremamente excêntricas e ao mesmo tempo com uma pitada de perigo. 



Em 2016 Graciana se tornou um meme da internet (A expressão meme de Internet é usada para descrever um conceito de imagem, vídeos, gifs e/ou relacionados ao humor, que se espalha via Internet.) 
onde viralizou e terminou subindo nos palcos do programa encontro com Fátima Bernardes na rede globo e no programa Ora do Faro com Rodrigo Faro onde teve a oportunidade de conhecer de perto seu ídolo Amado Batista. E também onde ganhou um terreno em um loteamento em Monte das Gameleiras-RN e dois cheques de 15mil. Graciane residia no Sítio Cacimbas zona rural de Serra de São Bento-RN onde tem uma residência, foi morar em uma casa alugada em Monte das Gameleiras e no momento está morando em Araruna-PB.

“Certo dia, em uma tardezinha, meu esposo saiu e eu olhando pros meus filhos, eles sentadinhos em tempo de chorar. Aí chamei meu filho para ir a uma pedra que eu ia para me alegrar quando estava triste. Quando cheguei lá, eu subi e pedi pra minha filha mais velha tirar uma foto minha pulando. Ela bateu a foto e eu
fiquei no ar. Os meninos riram tanto. De repente, eu tive a ideia de fazer isso mais vezes”, disse Graciane.
"sou a mulher q subo nas alturas, para fazer meus filhos sorrirem"

As dificuldades na vida de Graciane começaram quando ela descobriu que seus dois filhos mais novos foram acometidos por uma distrofia muscular. A doença hereditária e degenerativa fez o filho mais velho, Eclípson, perder os movimentos das pernas e ter muitas dificuldades em andar, tendo que ser auxiliado por uma cadeira de rodas. Além disso, as dificuldades financeiras também atormentavam Graciane e o marido, que não têm condições de pagar o tratamento de filhos. Até que no ano de 2015, Graciane não aguentou ver a tristeza dos filhos e resolveu fazer algo para mudar essa realidade. 


←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL