Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

terça-feira, 11 de julho de 2017

EM DESVIO DE FUNÇÃO: ÔNIBUS ESCOLAR QUE RETORNAVA DE FESTA NA ZONA RURAL DE SANTO ANTÔNIO QUASE CAUSA TRAGÉDIA

Um ônibus escolar do município de Santo Antônio, pertencente à frota da prefeitura, que transportava pessoas para uma festa, quase causou uma tragédia, na noite do último sábado (8). 

Segundo informações repassadas ao Blog Os Amigos da Onça, o motorista do ônibus perdeu o controle do volante ao tentar desviar de um buraco, caindo em uma ribanceira, quando retornava de uma festa ocorrida na comunidade de Umburana, zona rural do município.


O ônibus vinha lotado no momento do ocorrido, mas todos os ocupantes conseguiram descer a tempo antes que algo mais grave pudesse acontecer.

O detalhe é que o ônibus escolar usado na ocasião é o do Programa Caminhos da Escola, o chamado “amarelinho”, de uso restrito e exclusivo para transportar alunos da rede municipal de ensino, o mesmo utilizado recentemente para levar funcionários de uma empresa privada para a cidade de Nova Cruz. Texto/foto blog amigos da onça


←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL