Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

CARRO QUE CONSTA COMO ROUBADO É USADO EM ATROPELAMENTO NA NOVELA CARINHA DE ANJO DO SBT


Fonte: Texto/foto-www.focoelho.com
Um caso que chamou a sua atenção, mania de consultar placas de veiculo via SINESP mesmo vendo na TV.

Para minha surpresa, o carro tem queixa de roubo, esta cena foi na ultima sexta-feira (21), o SBT – Sistema Brasileiro de Televisão, exibiu no capítulo da novela Carinha de Anjo, o atropelamento de Dulce Maria (Lorena Quieroz), porém num ato de curiosidade consultando o aplicativo Sinesp – Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, a procedência do veículo utilizado na gravação, para a surpresa o carro consta no sistema como roubado





SBT EMITE NOTA
Assessoria de Comunicação do SBT informa que a gravação da cena do atropelamento da personagem Dulce Maria em “Carinha de Anjo”, exibida na semana passada, não utilizou carro roubado, diferentemente de algumas afirmações nas redes sociais e portais. A cena foi gravada, às 15h30 do dia 13 de abril passado, na rua Aliança Liberal, no bairro Vila Leopoldina (SP).
SBT esclarece ainda, que ao apurar os fatos constatou que o automóvel locado para a gravação da cena do atropelamento realmente foi furtado, segundo o proprietário Giovani Donizeti de Lima, porém, no dia 21 de julho, após três meses do dia da filmagem, conforme Boletim de Ocorrência nº 3100/2017, registrado às 14h54 no 38º DP da Vila Amália pelo delegado de polícia Akhenato A. Nobre dos Santos.
Salientamos ainda que a locação de carros e de outros itens é uma prática adotada para gravações de cenas das novelas do canal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL