Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

terça-feira, 6 de junho de 2017

SEM JOÃO, O POVO QUE A AMBULÂNCIA; SÃO BENTO (PB) É DESTAQUE NA GLOBO


Com 11.779 votos a favor da compra de transporte para a saúde, foi encerrada na sexta-feira (2) a enquete promovida pela prefeitura de São Bento para decidir sobre o uso de R$ 100 mil dos cofres públicos. A outra opção, que era a realização da festa de São João da cidade, recebeu 1.598 votos até o encerramento da enquete, que foi realizada no site oficial da prefeitura.


O prefeito diz que tem R$ 100 mil disponíveis, mas a aplicação dependia da vontade da população. O valor é referente ao custo de três dias de festas, mas também é suficiente para comprar o equipamento. O valor também permite a compra de três veículos para atuar no transporte de pacientes de hemodiálise e fisioterapia.
“Tem havido muita discussão, então achei essa uma forma interessante de delegar à população a decisão final sobre o assunto”, ressaltou o gestor. Para ele, só vale gastar o valor na festa se for com a concordância da população, já que a prefeitura só conta com recursos próprios para isso. “É uma forma democrática de decidir e poderemos utilizá-la mais vezes no futuro”, avalia. G1

←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL