ORGULHO DE SER NORDESTINO. A IMPRENSA É A VOZ DOS OPRIMIDOS E O TERROR DOS MALFEITORES. (JUAHREZ ALVES)

segunda-feira, 12 de junho de 2017

SE VOCÊ PENSA QUE JÁ VIU TUDO? ALUNO QUE SE RECUSOU A SAIR DE COLO DO NAMORADO EM ESCOLA NO RN SERÁ ADVERTIDO, DIZ DIRETORA


G1 RN
Um aluno que aparece em imagens se recusando a sair do colo do namorado enquanto discute com a diretora da Escola Aida Cortez Ramalho Pereira, em Mossoró, na região Oeste potiguar, deve ser advertido. Foi o que disse a própria diretora, a professora Hévila Cruz – informando ao G1/RN que vai registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) por ter sido acusada de homofobia.
O vídeo – que viralizou nas redes sociais e gerou polêmica, foi gravado pelo estudante Ricardo Silva (18 anos). No colo do namorado, ele diz “eu estou aqui sentado no colo do meu namorado, e a diretora quer me tirar do colo do meu namorado”. Hévila rebate e informa que está pedindo para que ele saía do colo do seu namorado. A diretora explica que os próprios alunos questionaram a situação. “Vieram me avisar. E do mesmo jeito que eu peço para os outros, eu te peço”, justificou Hévila.
O aluno rebate dizendo que não está fazendo nada demais e não sairá do colo do seu namorado, que é um adolescente de 17 anos. Os dois aumentam o tom de voz e o aluno chama a diretora de homofóbica. Mesmo com a discussão, o aluno continua no colo de seu namorado.

A diretora explicou que foi informada por uma aluna sobre o caso. Ela foi até onde eles estavam e com calma pediu para que Ricardo saísse do colo do namorado. “Eu reclamo com todo mundo”, disse ela. O caso aconteceu por volta de 17h da sexta-feira, dia 9 de junho. Hévila ressaltou que os alunos não estavam em sala, mas realizam uma atividade institucional da rádio da escola. “Eu agi normalmente, com calma”.
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

DICAS DE LEITURA

CADASTRA SEU E-MAIL