Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

POLÊMICA: TIRIRICA CHAMA RAFAEL MOTTA DE "MEU SOBRINHO" E BRINCA: "VAI ROUBAR MUITO AINDA"


Mossoró Hoje-Uma brincadeira despretenciosa envolvendo os deputados federais Rafael Motta e Tiririca deu o que falar. É o que humorista se referiu a Motta da seguinte forma: “Isso vai roubar muito ainda, se Deus quiser!". O diálogo não passou de uma simples brincadeira, mas digamos que "pegou mal" diante do atual cenário da política potiguar e brasileira.

É que o deputado estadual afastado Ricardo Motta, pai de Rafael Motta, está sendo investigado por desvios de R$ 19 milhões do Idema/RN. Semana passada, o deputado foi afastado do cargo a pedido do Procurador-Geral da Justiça do RN, Rinaldo Reis.
 

Segundo a coluna da jornalista Débora Bergamasco, da revista ISTOÉ, num cantinho do plenário da Câmara há uns dias, Tiririca (PR-SP) sentou o deputado Rafael (PSB-RN) em seu colo. Abraçava-o chamando de “meu sobrinho”. Ao final, elogiou Motta para outros colegas e assessores que o acompanhavam.
 

“Isso vai roubar muito ainda, se Deus quiser! Chama o titio, tá? Nada de mala, tá? Pochete passa despercebida. Mala dá muito na cara”, brincou. Motta riu. Tiririca disse a ISTOÉ que conheceu Motta em Natal e se impressionou com sua “atuação humilde”.

←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL