Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

quinta-feira, 29 de junho de 2017

O POVO MERECE RESPEITO: VEREADORAS CIMAR CRISANTO E DORA EMITEM NOTA DE REPUDIO A PRESIDÊNCIA DA CASA LEGISLATIVA DE SERRA DE SÃO BENTO-RN



Queridos amigos e amigas de Serra de São Bento estamos atravessando um momento crucial na Câmara Municipal. Conforme convocação datada em 26/06/17 para apreciação da seguinte matéria "PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (PLDO) PARA O ANO DE 2018. Fomos surpreendidos mais uma vez com a falta de respeito conosco como Legisladores e verdadeiros representantes do Povo. Até que nos prove o contrário, o correto de um Projeto de uma grande responsabilidade nossa onde nele insere os destinos de um Município o Sr. Presidente através da Assessoria jurídica da casa legislativa queria nos obrigar a votar sem que tivéssemos sequer lido ou tido conhecimento dos fatos. Como vereadora pedi VISTAS porém não fui atendida. Sendo assim o Sr. Presidente encaminhou para que a comissão dessem um parecer faltando dois membros das referidas comissões, e o pior num prazo curto de tempo apenas 30 minutos. Como vereadores nos sentimos desrespeitados, Eu, vereadora Cimar Crisanto, Vereadora a Maria Auxiliadora Rodrigues Oliveira e vereador João Batista de Pontes. Peço a compreensão de todos nossos Munícipes que leiam este parágrafo do Art 42 e vejam o absurdo que o Poder Legislativo e Executivo do Município querem fazer. Por este e outros motivos votamos contra ao referido Projeto de Lei que deixo aqui nossa indignação.

Vereadora Dora- “Lamentável o que ocorreu hoje na sessão extraordinária da Câmara de Vereadores, independente de quem apoia ou não a atual gestão do município, creio que deveria existir respeito para com os nove vereadores, fomos eleitos pelo povo e isso ninguém muda, na verdade a situação é composta de 5 vereadores, sendo assim eles tem maioria para aprovar o projeto de lei, porém que tenham respeito para conduzir a reunião. Gravei a sessão onde ao votar contra solicitei ao presidente da casa que constasse em ata a justificativa do meu voto, o mesmo me surpreendeu ao dizer que não seria possível, uma vez que eu falei que me ausentaria da sessão, em nenhum momento mencionei tais palavras, a gravação diz tudo. Como sempre apenas recebemos a copia do projeto de lei n° 011\2018 no início da sessão e eu não sou irresponsável ao ponto de aprovar um projeto  como este sem ter sequer o conhecimento do que se trata, não foi para isto q fui eleita”.
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL