ORGULHO DE SER NORDESTINO. A IMPRENSA É A VOZ DOS OPRIMIDOS E O TERROR DOS MALFEITORES. (JUAHREZ ALVES)

quarta-feira, 28 de junho de 2017

GATO É QUEIMADO VIVO COM QUEROSENE E CASO GERA REVOLTA EM CURITIBA

GATO É QUEIMADO VIVO COM QUEROSENE E CASO GERA REVOLTA EM CURITIBA
Agora MT-Um crime envolvendo um gatinho de rua em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, causou polêmica e comoção nas redes sociais. No último domingo (25), o animalzinho foi queimado vivo por um vizinho e não resistiu aos ferimentos. O assassino havia acabado de sair de um culto em uma igreja quando cometeu a atrocidade.


Após ser surrado pelo agressor, o gato teve querosene ateado no corpo. Uma vizinha viu a ação e, após conseguir apagar o fogo, acionou a polícia, que alegou não poder fazer nada porque não houve flagrante.
O grupo Força Animal, conhecido por realizar resgates e cuidar de animais abandonados, foi acionado para ajudar no caso. Levou o gato ao Garra Hospital Veterinário, no bairro Cristo Rei, onde foram feitos todos os procedimentos para salvar o felino, que acabou falecendo de parada cardiorrespiratória, ocasionada pela quantidade de fumaça inalada.
O grupo, com o laudo do médico veterinário responsável, vai reunir outro laudo, de um laboratório especializado em necrópsias, com as fotos que foram tiradas do crime e depoimentos das testemunhas para realizar uma queixa na Delegacia do Meio Ambiente. Segundo informações levantadas pelo Força Animal, não foi o primeiro animal morto pelo agressor.


←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

DICAS DE LEITURA

CADASTRA SEU E-MAIL