Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

sábado, 3 de junho de 2017

EX-PREFEITO DE SERRA DE SÃO BENTO E VEREADORES PARTICIPAM DO LANÇAMENTO DO ROTEIRO DE CHARME, EM PASSA E FICA/RN


O EX-PREFEITO DE SERRA DE SÃO BENTO-RN EMANUEL FAUSTINO E VEREADORES PARTICIPAM DO PROJETO DO TURISMO ROTEIRO DE CHARME.

O Governo do Estado lançou, na tarde desta sexta-feira, 02, um projeto piloto que tem o objetivo de promover, através do fortalecimento do turismo, geração de trabalho e renda para três cidades do interior do estado: Passa e Fica, Monte das Gameleiras e Serra de São Bento. Nos próximos 18 meses, uma equipe multidisciplinar irá atuar nestes municípios, diagnosticando, planejando e executando ações que visam a profissionalização da atividade turística - do artesanato à rede hoteleira. O investimento é de R$ 900 mil, com recursos do programa Governo Cidadão.

A solenidade contou com ampla participação popular e de líderes políticos da região. Entre eles, os deputados estaduais Dison Lisboa e Tomba Farias. Do Executivo estadual, estavam ainda os secretários de Agricultura, Guilherme Saldanha, e de Assuntos Fundiários, Raimundo da Costa Sobrinho. Regional Online






←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL