Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

sexta-feira, 2 de junho de 2017

CLIENTES VIRAM REFÉNS E GRUPO EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA NA CIDADE DE INGÁ, NO AGRESTE PARAIBANO

G1-Um grupo com cerca de 20 homens explodiu dois caixas eletrônicos de uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (2), na cidade de Ingá, no Agreste paraibano. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram a fazer pessoas reféns e colocaram elas na frente do estabelecimento para servir como escudo humano.
Ainda conforme a PM, os criminosos fugiram em direção a BR-230 e no caminho incendiaram um carro e jogaram grampos na pista para dificultar o trabalho da polícia. Durante a ação algumas pessoas foram feitas reféns, mas já foram liberadas. Moradores próximos da agência bancária saíram de casa após a explosão para observar os danos causados ao estabelecimento.
Algumas viaturas da Polícia Militar estão fazendo buscas nas regiões circunvizinhas da cidade paraibana para tentar identificar os suspeitos de explodir a agência bancária, mas até às 7h30 desta sexta-feira (2), ninguém havia sido preso. Via focandoanoticia.com.br
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL