Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

TRAGÉDIA EM ARARUNA-PB: SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL DA CIDADE COMETE SUICÍDIO


No começo da manhã desta quinta-feira (18), familiares da secretária de Ação Social da cidade de Araruna, a senhora Isabella Gomes Belmiro, acionaram o SAMU para fazer o socorro ao hospital com suspeitas de tentativa de suicídio.
Uma equipe do SAMU foi acionada, fez os primeiros socorros, encaminhou a secretária a uma unidade de saúde, mas ela não resistiu. Testemunhas contaram que a secretária foi trabalhar normalmente hoje, mas voltou pra casa e de posse de um revólver atirou na altura do peito.
De acordo com informações de pessoas próximas, Isabella apresentava quadro depressivo, devido a sua separação há cerca de dois anos.
Isabella foi candidata a vereadora pelo PSL nas últimas eleições e ficou na primeira suplência. O prefeito Vital Costa a convidou para compor sua equipe de governo na Secretaria de Cidadania, Trabalho e Assistência Social.

Por  - Portal 25 horas/http://tatyoliveira24.blogspot.com.br
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL