ORGULHO DE SER NORDESTINO. A IMPRENSA É A VOZ DOS OPRIMIDOS E O TERROR DOS MALFEITORES. (JUAHREZ ALVES)

segunda-feira, 29 de maio de 2017

MATÉRIA ATUALIZADA, VEJA! EM PASSA E FICA/RN, ACIDENTE AUTOMOTOR ENVOLVENDO UM CAVALO DEIXA 3 VÍTIMAS COM GRAVES FERIMENTOS



Na noite de ontem na cidade de Passa e Fica; um acidente automobilístico envolvendo um cavalo com duas vítimas gravemente feridas. Um dos envolvidos é Neno filho de Severino Coentro (comenta-se que ele estava muito mal) o outro é filho de Romildo Cardoso. Todos residentes em Passa e Fica. As vítimas conduziam motocicletas quando colidiram com o animal que transitava pista.  

TEXTO BLOG DA TATY OLIVEIRA-"Aconteceu um grave acidente na RN-093 (Passa e Fica) mais precisamente no Posto Fiscal na noite do ultimo domingo (29.05.2017).
Relatos deram conta de que uma moto bateu em uma égua e a pancada teria sido muito forte, vindo a deixar 3 pessoas acidentadas, sendo dois ocupantes da moto e um homem que estaria na égua. Ainda de acordo com informações um dos ocupantes da moto saiu muito mal, mas até o momento não temos mais informações em relação a este rapaz, já o senhor que estava na égua se encontra em Natal aguardando cirurgia na perna, no qual com o impacto da batida veio a quebrá-la.
Os ocupantes da moto foram identificados como: Neno, filho de Severino Coentro, e o outro como Denis, filho de Romildo Cardoso, o dono da égua é conhecido como Jacinto Bodó".

Nenhum corre risco de vida! Deus dará a recuperação a todos.








←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

DICAS DE LEITURA

CADASTRA SEU E-MAIL