Não é preciso ter olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para ouvir o trovão. Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível.

sexta-feira, 12 de maio de 2017

AGORA ELE MOFA NA CADEIA: EX-GOVERNADOR DO RN FERNANDO FREIRE É CITADO EM DELAÇÃO DE CASAL DE MARQUETEIROS DO PT


O Ex-governador do Rio Grande do Norte, Fernando Freira foi citado nas delações premiadas dos marqueteiros das campanhas do PT, João Santana e Monica Moura, que segundo eles teriam organizado e trabalhado a campanha do então candidato que disputou o governo do RN, o qual assinou uma nota promissória para pagamento através de recursos ilícitos para as despesas da campanha, a qual nunca foi paga.
Citado na delação como o articulador do recebimento dos valores para a campanha de Fernando Freire em 2002, Henrique Alves negou qualquer negociação. Por telefone, ele esclareceu que Freire disputou a eleição pelo PPB, e não pelo PMDB, como disse Mônica Moura. E, apesar de o partido ter feito uma coligação na época com o PMDB, ele afirma não ter participado de nenhuma negociação para arrecadar dinheiro. Henrique lembra ainda que, em 2002, disputou uma vaga de deputado federal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

OLHA A HORA

VOCÊ ONLINE

FAN PAGE, CURTA

SIGA-NOS NO TWITTER

CLIC E VEJA OS FATOS HISTÓRICOS POR DATA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITAS PELO MUNDO

AS SETE MAIS LIDAS

CADASTRA SEU E-MAIL